Que ideia é essa de Revista Palhaçaria Feminina?

 


Tu já ouviu falar dessa revista né?

Claro, se tu anda por essas bandas daqui, tu já ouviu sim, mas tu sabe a história dessa revista?

Vou te contar. Em 2010 eu criei esse blog aqui (que já teve outros dois nomes, mas falo disso depois), e chegou um dia em que senti a necessidade de materializa-lo. Então em 2012, com meu próprio “dindin” resolvi me aventurar e fazer uma revista. Do nada fizemos uma revista, e a repercussão entre as palhaças foi tão maravilhosa, que eu não me aguentei e parti para a 2ª edição que saiu lá em 2014.

Como a revista ia crescendo e ficando cada vez mais bonita e interessante, em 2015 consegui um edital da FUNARTE e lá fui eu para a 3ª edição. Depois, ficamos um tempo na espera de abrir outro edital e foi em 2019 que lançamos a 4ª edição.

Eu sou a editora dela, articulo as palhaças para escreverem, faço toda a produção, escrevo para editais, realizo, presto contas e distribuo as revistas.

É um baita trabalho, que eu adoraria fazer com mais rapidez, mas a gente anda como pode, certo? Estamos aqui, divulgando e distribuindo a 4ª edição, porque as anteriores estão ESGOTADAS, e pensando na próxima...Será que uma geminiana é assim?

Tu pode acessar as edições anteriores, ali na aba REVISTA, e pode adquirir a última solicitando por mensagem no instagram @lugardepalhaca.

Não perde tempo e pede a tua!

Comentários

Postagens mais visitadas