Conte sua história no blog!

Eu sei o quanto de histórias você tem vivido, desde que começou a caminhar no universo da sua palhaça!

Eu sei que foram muitos os desafios, as vezes foi fácil e prazeroso estar criando seus espetáculos e estar em cena, mas as vezes você pensou em desistir, e sentiu-se fracassada.

Eu sei. Eu também sou palhaça, e tantas vezes tirei forças para criar, produzir, apresentar, e as vezes eu queria desistir, desistir, porque pra quem está de fora, parece tão fácil, tão divertido...mas a gente sabe que não é bem assim, não é mesmo?

Mas o que fez com que a gente não desistisse?

O que nos manteve firmes no nosso propósito?

E que propósito é este, em ser palhaça?

Sabe que compartilhar essas experiências pode ajudar muitas palhaças que estão passando por seus processo pessoais, de pesquisas, de criação na palhaçaria.

Então, se você gostaria de escrever sobre suas experiências criativas na palhaçaria, e publicar aqui no blog, AGORA É O MOMENTO. 

ATÉ DIA 30 DE ABRIL/23 estamos recebendo propostas de textos para publicarmos aqui e divulgarmos na página @lugardepalhaca no instagram. Conhece?

Aqui está o link:

https://forms.gle/WSJkPR1UrjCVLbo57 

É só se inscrever e nos contar sua história!


 

Comentários

Postagens mais visitadas