ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O WORKSHOP - Para palhaças novinhas

 Abriram as inscrições para esse Workshop incrível para as palhaças novinhas, que estão iniciando sua pesquisa na palhaçaria.

As inscrições vão até dia 17/11! Corra e garanta a sua vaga!

Nesse Workshop (GRATUITO), a atriz/palhaça e formadora, Michelle Silveira da Silva, irá abordar assuntos importantes para palhaças que estão no início de suas pesquisas com a linguagem e criará um espaço de diálogo mais próximo com as atrizes e palhaças.


Assuntos que serão abordados:


1) Iniciação a palhaçaria – porque é importante se ter alguém que conduza seus passos na linguagem?
2) Investimento – Onde você deseja chegar com sua palhaça? Essa resposta define o quanto você precisa investir tempo e recursos na sua formação;
3) Referências – Quem são suas referências de comicidade e de palhaçaria? E como essas referências impactam a sua criação artística?
4) A composição da figura cômica – Figurino, maquiagem, cabelo, adereços, de onde eu tiro essas ideias?
5) Experimentação – Antes de apresentar, eu experimento.
6) Criação – De onde vem a minha inspiração para criar um número cômico ou um espetáculo?
7) Produção – O que é preciso para que eu produza o meu trabalho?


VOCÊ NÃO VAI  PERDER ESSA OPORTUNIDADE!

GARANTA JÁ SUA VAGA ! 


INSCREVA-SE AQUI 👇

CLIQUE AQUI


OBS: 

a) Para mulheres palhaças; 

b) Mulheres acima de 17 anos; 

c) Gratuita!

 

* Projeto selecionado no Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura - Edição 2021 - executado com recursos do estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura. 

Comentários

Postagens mais visitadas