PROGRAMAÇÃO DE MAIO/23


 Que programação é essa minha gente?

Tá uma lindeza só! 

Eu nem vou detalhar muito ela, porque se não, vou acabar dando muitos "spoilers" do que vem por aí, mas alguns detalhes, acho que dá pra compartilhar sim! 

Nesse mês de maio, a partir dos textos enviados para serem publicados aqui  no blog, vamos organizar uma programação com postagens semanais. 

Além disso vamos compartilhar com vocês a história de uma palhaça da região SUDESTE, que integra o livro Somos Palhaças, que eu tenho certeza que vocês vão amar! 

Continuamos com a venda do livro e da Revista (5a Edição) através do email somospalhacas@gmail.com, aproveite o mês de maio e adquira seus lindos exemplares! 

E vou enviar um super presente para as palhaças que escreveram para o livro! O que será?

Obrigada por nos acompanhar, estamos preparando muitas novidades para que nunca te falte inspiração no que se refere ao seu ofício de ser palhaça.

Comentários

Postagens mais visitadas